segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Toda garota curte - Iphone 4!




O iPhone 4 é um smartphone desenhado e desenvolvido pela Apple. É a quarta geração do iPhone, e sucessor do iPhone 3GS. É particularmente comercializado para chamadas de vídeo, e consumo de mídia, tais como livros e revistas, filmes, músicas e jogos, para web e acesso a e-mail.
 O iPhone 4 executa o sistema operacional iOS da Apple, o mesmo sistema operacional usado nos iPhones anteriores, no IPad, e no iPod Touch. É principalmente controlado pelos dedos do usuário através da tela sensível ao toque.
O novo design do Iphone 4 é INCRÍVEL! O iPhone 4 apresenta uma estrutura remodelada, desenhado por Jonathan Ive. Mais concretamente, as protuberâncias do painel traseiro, assim como a banda entre a frente e a traseira foram substituídos por superfícies achatadas. O redesenho reflete o utilitarismo e a uniformidade dos produtos Apple já existentes, tais como o IPad e o iMac. O bom também, é que você poderá rodar mais de 1 aplicativo ao mesmo tempo! Sua câmera é de alta resolução.
Sensacional? Isso não é nem o começo das brincadeiras que a Apple resolveu criar com seu novo smartphone. O aparelho grava vídeos em HD de forma competente, possui um display Retina com uma resolução de quatro megapixels para cada um da edição anterior, além de ter maior resistência contra arranhões e riscos, e ainda tem as laterais e a traseira revestidas completamente por metal. 
Vocês gostaram ? Pois o Iphone 4 Já está no Brasil. Vocês querem um ? =)

Um comentário:

  1. Olá :D

    Muito obg ! seu blog tem uma aparência tão cute e é porque só está começando eim :] desejo toda sorte pra você ! e use sim as dicas elas são para melhorar e ajudar seu blog a crescer.

    bye bye

    ResponderExcluir